Passar para o conteúdo principal
3.1 - Avise que seu totem chegou
Merlin avatar
Escrito por Merlin
Atualizado há mais de uma semana

É muito importante que você nos avise assim que seu kit Fidelizi chegar.

RECOMPENSA 🎁

Ao informar que o seu totem chegou, nossa equipe de Sucesso do Cliente estará pronta para ajudá-lo na montagem do suporte do totem, orientá-lo nos processos de cadastro, pontuação e resgate, e esclarecer quaisquer dúvidas importantes que possam surgir nesse momento.

Além disso, podemos fornecer dicas valiosas, como:

  • Onde posicionar o totem em sua loja;

  • Como decorar o ambiente com o kit de divulgação enviado junto ao totem;

  • Orientações sobre como promover essa grande novidade em suas redes sociais.

Tudo isso para garantir um lançamento incrível do seu programa de fidelidade. 🎉

Você pode acionar seu especialista de sucesso do cliente através do nossos canais oficiais de atendimento:

📱Chat Fidelizi: https://fidelizi.com.br/suporte
💻WhatsApp: https://wa.me/5519971694567

Nosso time está de plantão de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.


Como montar o totem? 🪄

Siga as instruções da imagem abaixo:


E aí, seguiu a nossa super dica? 🔮✨

Então é só avançar para o próximo passo!

Respondeu à sua pergunta?