Como configurar meu cartão fidelidade?
1. A estratégia do seu Cartão Fidelidade:
Imagine uma pizzaria que deseja premiar seus clientes com uma pizza de calabresa quando eles acumularem pontos suficientes. No nosso exemplo, a recompensa equivale ao valor gasto na compra de 10 pizzas, mas lembre-se: os pontos são atribuídos conforme o valor total gasto, e não pela contagem de pizzas compradas.
2. No menu superior, acesse a opção "Cartões"
- Clique no botão "Novo Cartão"
- As opções de configuração surgirão na lateral direita da página:

3. Configurando o cartão
- Preencha o Nome do cartão fidelidade. Esse nome aparecerá para o cliente. Exemplo:

- Escolha a quantidade de selos do cartão.

- Na sequência, selecionaremos a opção para o cartão iniciar com 1 selo grátis.

- Escolha o prazo que o cartão expira se não houver compras.

- Escolha o prazo que o cliente terá para resgatar o prêmio.

- Cadastrando o prêmio: É possível colocar até 3 prêmios no cartão. No nosso exemplo, usaremos apenas o prêmio final que é obrigatório e já vem ativado. Ele é conquistado ao preencher o total de selos do cartão, portanto já vem automaticamente configurado custando 10 selos, que é o total do cartão.

- Preencha o nome do prêmio:

- Adicione a imagem do prêmio:

- E por último, defina se o cliente pode resgatar na próxima visita ou no mesmo dia que ganhar o prêmio.

4. Parabéns! Seu cartão fidelidade digital está configurado.
Veja o resumo do cartão exemplo do nosso artigo:
Agora que o seu cartão fidelidade digital está configurado, começe a pontuar seus clientes. Se possui dúvidas, veja este artigo clicando aqui.
Atualizado em: 25/09/2025
