Artigos sobre: Painel Meu Fidelizi

Banidos


Banidos

Saiba o que fazer quando um cliente apresenta má conduta ou comportamento fraudulento.


ATENÇÃO: a responsabilidade do banimento é inteira do responsável por executá-lo, portanto recomendamos que não efetue nenhum banimento sem possuir um motivo que justifique a ação.


O que é? 🔮

Com o recurso Banidos, presente nas Configurações do seu Fidelizi, você pode impossibilitar a participação de um usuário específico ao seu programa de fidelidade.



Como banir um usuário?


  1. Acesse o seu painel Fidelizi;
  2. Clique em “Configurações”, no menu à esquerda da tela;
  3. Selecione a opção “Banidos”:
  4. Digite o nome do cliente a ser banido:
  5. Selecione o motivo do banimento: má conduta, fraude ou outros.
  6. Clique em "Banir cliente":
  7. Só é possível banir clientes que já estejam cadastrados no seu Fidelizi.
  8. Após o banimento, esses clientes não conseguirão participar do seu Fidelizi e seus pontos se tornarão inutilizáveis (a menos que você ou seu time desfaçam a ação).


ATENÇÃO: banir um usuário não é o mesmo que cadastrá-lo como usuário teste. Esteja atento a essa diferença.


Por quê? 🪄

Você pode precisar banir um usuário que tenha apresentado má conduta em seu estabelecimento, comportamento fraudulento e etc.


Atualizado em: 01/10/2025