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Cadastro de metas para atendentes
Cadastro de metas para atendentes

Aprenda a criar metas para o seu time.

Felipe avatar
Escrito por Felipe
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 🔮

Na página Atendentes < Metas você poderá criar/gerenciar metas para o seu time de atendentes.

As metas criadas podem ter os seguintes objetivos:

1. Pontuação do atendente: Leva-se em consideração cadastros feitos e compras pontuadas.

  • Cada cadastro equivale a 2 pontos;

  • Cada compra pontuada equivale a 1 ponto.

O atendente com maior número de pontos conquista o melhor desempenho no mês.

2. Pontos dados: é a soma de pontuação concedida aos clientes, feitas por cada atendente.

  • Exemplo: A atendente Fabiana pontuou seu cliente, José, que conquistou 5 pontos em uma compra. Fabiana já tem 5 pontos dados, que se somarão a todas outras pontuações que a mesma aplicar a demais clientes da loja.

3. Faturamento: É o quanto cada atendente contribuiu para o faturamento total do negócio.

4. Compras: É quantidade de compras pontuadas pelos seus atendentes.

5. Cadastros: É a quantidade de novos cadastros feitos por cada atendente.

🚀Dica: você poderá criar metas em grupo (coletivas) e metas individuais.


Como fazer? 🪄

  1. Acesse o seu painel Fidelizi;

  2. Clique em “Atendentes”, no menu à esquerda da tela;

  3. Selecione a opção “Metas”;

  4. Clique no botão "+ Adicionar Meta":

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  5. Preencha os campos de configuração da meta;

    1. categoria da meta;

    2. seu objetivo (que sempre deve ser um valor real);

    3. o mês de vigência;

    4. coletividade, etc.

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  6. Ao finalizar o preenchimento da meta, clique no botão "Cadastrar";

  7. Sua meta será exibida no grupo correto: Metas em Grupo ou Metas Individuais:

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  8. Você poderá editá-la, excluí-la ou finalizá-la na opção "Gerenciar".

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Por quê? ✨

A criação de metas para o seu time te ajudará a conquistar mais motivação e engajamento com o Fidelizi. Aproveite e bonifique seu time após o atingimento das metas estipuladas. Os resultados serão surpreendentes!

Tenha em mente que seu time é o seu maior aliado no processo de fidelização da sua base de clientes. É necessário vestir a camisa e estar disposto a padronizar o atendimento, sem nunca deixar de lado o oferecimento do programa de fidelidade.

Então, invista em um bom treinamento de equipe e reforce constantemente o quão importante é a fidelização de clientes para todos no seu negócio.


Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:


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