O que é? 🔮
Na página Atendentes < Metas você poderá criar/gerenciar metas para o seu time de atendentes.
As metas criadas podem ter os seguintes objetivos:
1. Pontuação do atendente: Leva-se em consideração cadastros feitos e compras pontuadas.
Cada cadastro equivale a 2 pontos;
Cada compra pontuada equivale a 1 ponto.
O atendente com maior número de pontos conquista o melhor desempenho no mês.
2. Pontos dados: é a soma de pontuação concedida aos clientes, feitas por cada atendente.
Exemplo: A atendente Fabiana pontuou seu cliente, José, que conquistou 5 pontos em uma compra. Fabiana já tem 5 pontos dados, que se somarão a todas outras pontuações que a mesma aplicar a demais clientes da loja.
3. Faturamento: É o quanto cada atendente contribuiu para o faturamento total do negócio.
4. Compras: É quantidade de compras pontuadas pelos seus atendentes.
5. Cadastros: É a quantidade de novos cadastros feitos por cada atendente.
🚀Dica: você poderá criar metas em grupo (coletivas) e metas individuais.
Como fazer? 🪄
Acesse o seu painel Fidelizi;
Clique em “Atendentes”, no menu à esquerda da tela;
Selecione a opção “Metas”;
Clique no botão "+ Adicionar Meta":
Clique para visualizar em tela cheia
Preencha os campos de configuração da meta;
Ao finalizar o preenchimento da meta, clique no botão "Cadastrar";
Sua meta será exibida no grupo correto: Metas em Grupo ou Metas Individuais:
Clique para visualizar em tela cheia
Você poderá editá-la, excluí-la ou finalizá-la na opção "Gerenciar".
Clique para visualizar em tela cheia
Por quê? ✨
A criação de metas para o seu time te ajudará a conquistar mais motivação e engajamento com o Fidelizi. Aproveite e bonifique seu time após o atingimento das metas estipuladas. Os resultados serão surpreendentes!
Tenha em mente que seu time é o seu maior aliado no processo de fidelização da sua base de clientes. É necessário vestir a camisa e estar disposto a padronizar o atendimento, sem nunca deixar de lado o oferecimento do programa de fidelidade.
Então, invista em um bom treinamento de equipe e reforce constantemente o quão importante é a fidelização de clientes para todos no seu negócio.