O que é? 🔮
Na seção "Atendentes < Gerenciar", você poderá:
Criar ou editar as senhas de autorização do seu time.
Desativar acessos não mais necessários.
As senhas de autorização Fidelizi desempenham um papel fundamental na autorização e validação de transações, como a aplicação de pontos e resgate de prêmios.
Continue neste artigo para aprender a gerenciar das suas senhas. 😉
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🚀Dica: Potencialize a eficiência ao criar senhas individuais para cada um dos seus atendentes e compare o desempenho entre eles.
1. Como criar uma nova senha? 🪄
Acesse o seu painel Fidelizi;
Clique em “Atendentes”, no menu à esquerda da tela;
Selecione a opção “Gerenciar”:
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Clique no botão "+ Adicionar Atendente":
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Preencha o nome do atendente;
A nova senha será gerada automaticamente:
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Você também poderá criar uma senha manualmente, clicando no ícone de cadeado:
Após o preenchimento (nome e senha), clique em "Cadastrar":
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Pronto, a senha do seu atendente foi cadastrada com sucesso. 🥳
🚨ATENÇÃO: É necessário realizar a sincronização do totem após a criação de uma nova senha.
2. Como editar uma senha? 🪄
Acesse o seu painel Fidelizi;
Clique em “Atendentes”, no menu à esquerda da tela;
Selecione a opção “Gerenciar”:
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Para EDITAR, selecione o card do atendente desejado no campo "Ativos":
Clique no hiperlink "Editar":
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Clique sobre o ícone de cadeado para habilitar a edição manual da senha ou gere uma automaticamente (clicando no botão "Gerar Senha").
Após a edição, clique em "Salvar":
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A senha do seu atendente foi EDITADA com sucesso. 🥳
🚨ATENÇÃO: É necessário realizar a sincronização do totem após a edição de uma senha.
3. Como desativar um acesso? 🪄
Acesse o seu painel Fidelizi;
Clique em “Atendentes”, no menu à esquerda da tela;
Selecione a opção “Gerenciar”:
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Para DESATIVAR o acesso de um atendente, selecione o card desejado no campo "Ativos";
Clique no hiperlink "Desativar":
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Confirme a ação, clicando em "Desativar":
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A desativação de um acesso (atendente) é um processo REVERSÍVEL.
Para reativá-lo, clique no hiperlink "Ativar" no card do atendente desejado:
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🚨ATENÇÃO: É necessário realizar a sincronização do totem após a desativação/ativação do acesso de um atendente.
BÔNUS: É possível excluir uma senha? 🤔
Com o objetivo de preservar o histórico das atividades realizadas por cada atendente durante seu período ativo, adotamos a política de não realizar remoções. Sendo assim, a ação de desativação é a abordagem adequada, garantindo que todas as contribuições e realizações anteriores permaneçam registradas e acessíveis.
Por quê? ✨
As senhas de segurança desempenham um papel muito importante no sistema Fidelizi, registrando:
Cadastros,
Pontos acumulados e
Resgates efetuados por seus atendentes.
Aproveite as ferramentas disponíveis em seu painel para potencializar ações estratégicas e engajar seus colaboradores!