Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPainel Meu FideliziAtendentes
Cadastro/edição de atendentes e senhas
Cadastro/edição de atendentes e senhas

Aprenda a gerenciar as senhas de autorização do seu time.

Felipe avatar
Escrito por Felipe
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 🔮

Na seção "Atendentes < Gerenciar", você poderá:

  • Criar ou editar as senhas de autorização do seu time.

  • Desativar acessos não mais necessários.

As senhas de autorização Fidelizi desempenham um papel fundamental na autorização e validação de transações, como a aplicação de pontos e resgate de prêmios.

Continue neste artigo para aprender a gerenciar das suas senhas. 😉

Clique na imagem para visualizar em tela cheia

🚀Dica: Potencialize a eficiência ao criar senhas individuais para cada um dos seus atendentes e compare o desempenho entre eles.


1. Como criar uma nova senha? 🪄

  1. Acesse o seu painel Fidelizi;

  2. Clique em “Atendentes”, no menu à esquerda da tela;

  3. Selecione a opção “Gerenciar”:

    Clique no vídeo para visualizar em tela cheia

  4. Clique no botão "+ Adicionar Atendente":

    Clique no vídeo para visualizar em tela cheia

  5. Preencha o nome do atendente;

  6. A nova senha será gerada automaticamente:

    Clique no vídeo para visualizar em tela cheia

  7. Você também poderá criar uma senha manualmente, clicando no ícone de cadeado:

    1. Opte sempre por utilizar senhas geradas pelo sistema para aumentar a segurança do seu Fidelizi.

      Clique no vídeo para visualizar em tela cheia

  8. Após o preenchimento (nome e senha), clique em "Cadastrar":

    Clique no vídeo para visualizar em tela cheia

  9. Pronto, a senha do seu atendente foi cadastrada com sucesso. 🥳

🚨ATENÇÃO: É necessário realizar a sincronização do totem após a criação de uma nova senha.


2. Como editar uma senha? 🪄

  1. Acesse o seu painel Fidelizi;

  2. Clique em “Atendentes”, no menu à esquerda da tela;

  3. Selecione a opção “Gerenciar”:

    Clique no vídeo para visualizar em tela cheia

  4. Para EDITAR, selecione o card do atendente desejado no campo "Ativos":

  5. Clique no hiperlink "Editar":

    Clique no vídeo para visualizar em tela cheia

  6. Clique sobre o ícone de cadeado para habilitar a edição manual da senha ou gere uma automaticamente (clicando no botão "Gerar Senha").

  7. Após a edição, clique em "Salvar":

    Clique no vídeo para visualizar em tela cheia

  8. A senha do seu atendente foi EDITADA com sucesso. 🥳

🚨ATENÇÃO: É necessário realizar a sincronização do totem após a edição de uma senha.


3. Como desativar um acesso? 🪄

  1. Acesse o seu painel Fidelizi;

  2. Clique em “Atendentes”, no menu à esquerda da tela;

  3. Selecione a opção “Gerenciar”:

    Clique no vídeo para visualizar em tela cheia

  4. Para DESATIVAR o acesso de um atendente, selecione o card desejado no campo "Ativos";

  5. Clique no hiperlink "Desativar":

    Clique no vídeo para visualizar em tela cheia

  6. Confirme a ação, clicando em "Desativar":

    Clique no vídeo para visualizar em tela cheia

  7. A desativação de um acesso (atendente) é um processo REVERSÍVEL.

  8. Para reativá-lo, clique no hiperlink "Ativar" no card do atendente desejado:

    Clique no vídeo para visualizar em tela cheia

🚨ATENÇÃO: É necessário realizar a sincronização do totem após a desativação/ativação do acesso de um atendente.


  • BÔNUS: É possível excluir uma senha? 🤔

Com o objetivo de preservar o histórico das atividades realizadas por cada atendente durante seu período ativo, adotamos a política de não realizar remoções. Sendo assim, a ação de desativação é a abordagem adequada, garantindo que todas as contribuições e realizações anteriores permaneçam registradas e acessíveis.

  • Por quê? ✨

As senhas de segurança desempenham um papel muito importante no sistema Fidelizi, registrando:

  • Cadastros,

  • Pontos acumulados e

  • Resgates efetuados por seus atendentes.

Aproveite as ferramentas disponíveis em seu painel para potencializar ações estratégicas e engajar seus colaboradores!


Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:


Leia também... 📖

Respondeu à sua pergunta?