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Como cadastrar um cliente no totem? (App versão 2.0)
Como cadastrar um cliente no totem? (App versão 2.0)

Saiba realizar o cadastro dos seus clientes.

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Escrito por Felipe
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 🔮

É a inclusão de um cliente no seu Fidelizi, armazenando seus dados em seu CRM. Durante esse processo, é muito importante que você:

  1. Evite utilizar o termo "cadastro" ao mencionar o programa de fidelidade.

  2. Destaque os benefícios da fidelização. Mostrar os ganhos que o cliente pode obter ao participar do programa de fidelidade contribui para aumentar o interesse e a motivação.

  3. Mantenha sintonia com a abordagem do restante da equipe, garantindo que todos estejam alinhados quanto à mensagem que estão transmitindo aos clientes.

Continue neste artigo para aprender a cadastrar seu primeiro cliente. 😉

🚨ATENÇÃO: Antes de começar a usar o seu Totem Fidelizi, assegure-se de que a conexão de internet esteja estável e mantenha o aparelho sempre ligado a uma fonte de energia confiável.


Como fazer? 🪄

  1. O cliente deverá clicar o botão "Iniciar":

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  2. Em seguida, preencher o número de seu CPF:

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  3. Os termos de uso e privacidade Fidelizi serão exibidos.

  4. O cliente deve aceitá-los, clicando na caixinha "Li e concordo com os termos de uso... customizadas.":

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  5. O botão "Aceite os termos para prosseguir" ficará verde;

  6. Peça que o cliente clique em "Quero Participar":

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  7. Ele deverá preencher seus dados pessoais, como o nome:

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  8. Seu e-mail:

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  9. O telefone celular:

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  10. E a data de aniversário:

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  11. Duas outras informações (endereço e sexo) também PODEM ser solicitadas ao cliente no momento do cadastro.


    🚨 A definição de quais serão os dados necessários para o cadastro de seus clientes é customizável e pode ser alterada no painel Fidelizi, através do caminho Configurações < Totem.

    Clique no vídeo para visualizar em tela cheia


  12. Finalizado o preenchimento dos dados cadastrais, você (atendente) deverá aplicar a primeira pontuação do cliente:

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  13. Preencha o valor gasto em R$ pelo cliente;

  14. O sistema Fidelizi calculará automaticamente a quantidade de pontos.

  15. Informe sua senha de autorização:

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    🚨 Todas as senhas de autorização são criadas e gerenciadas através do painel Fidelizi na sessão Atendentes < Gerenciar. Não esqueça de sincronizar o seu totem assim que cadastrar ou editar uma senha para o seu time.

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  16. A animação com os dados da pontuação será exibida;

  17. Para prosseguir, o cliente deverá clicar no botão "Continuar":

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  18. Caso não haja nenhuma animação habilitada no sistema (roleta de brindes ou prêmio surpresa), o sistema mostrará a lista de prêmios e o total de pontos ao cliente:

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  19. Não havendo prêmio para resgatar, basta solicitar que seu cliente clique no botão "Finalizar" no topo da tela.


Por quê? ✨

A cada novo registro, você e sua equipe incentivam o retorno dos clientes ao seu estabelecimento, acendendo a primeira centelha da fidelização.

Além disso, os dados dos seus clientes se transformam em um valioso banco de informações, fornecendo métricas essenciais para a estratégia do seu negócio.

Aproveite o painel Fidelizi para analisar esses dados e reconquistar clientes que estejam ausentes ou inativos.


Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:

- em breve!


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