O que é? 🔮
Trata-se da atualização de informações cadastrais de um cliente, tais como:
Nome;
E-mail;
Telefone celular;
Endereço.
Esse processo operacional pode ser realizado através da área do cliente Fidelizi (pelo próprio cliente) ou por meio do painel Fidelizi.
Neste artigo, você aprenderá como efetuar a modificação de informações cadastrais utilizando o totem Fidelizi.
🚨ATENÇÃO: Antes de começar a usar o seu Totem Fidelizi, assegure-se de que a conexão de internet esteja estável e mantenha o aparelho sempre ligado a uma fonte de energia confiável.
Como fazer? 🪄
O cliente deverá clicar o botão "Iniciar":
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
Em seguida, preencher o número de seu CPF:
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
🚨Todos os clientes que já fizeram cadastro não precisarão preencher seus dados cadastrais novamente.
Agora, seu cliente deverá clicar no botão "Meu Cadastro":
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
Uma tela será exibida com as informações de cadastro do cliente.
Basta clicar no botão "Editar" para realizar a edição dos dados:
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
Após a edição, os dados serão salvos automaticamente.
Por quê? ✨
Não é incomum que os consumidores acabem preenchendo dados inválidos ou incorretos no momento do cadastro e desejem regularizá-los em uma próxima visita.
Por isso, é muito importante que cada colaborador domine o fluxo de edição de dados cadastrais, facilitando o suporte aos seus clientes.
Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:
- em breve!