Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesTotem FideliziAplicativo (versão 2.0)
Como editar o cadastro de um cliente no totem? (App versão 2.0)
Como editar o cadastro de um cliente no totem? (App versão 2.0)

Saiba como editar os dados cadastrais dos seus clientes.

Felipe avatar
Escrito por Felipe
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 🔮

Trata-se da atualização de informações cadastrais de um cliente, tais como:

  • Nome;

  • E-mail;

  • Telefone celular;

  • Endereço.

Esse processo operacional pode ser realizado através da área do cliente Fidelizi (pelo próprio cliente) ou por meio do painel Fidelizi.

Neste artigo, você aprenderá como efetuar a modificação de informações cadastrais utilizando o totem Fidelizi.

🚨ATENÇÃO: Antes de começar a usar o seu Totem Fidelizi, assegure-se de que a conexão de internet esteja estável e mantenha o aparelho sempre ligado a uma fonte de energia confiável.


Como fazer? 🪄

  1. O cliente deverá clicar o botão "Iniciar":

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  2. Em seguida, preencher o número de seu CPF:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia


    🚨Todos os clientes que já fizeram cadastro não precisarão preencher seus dados cadastrais novamente.


  3. Agora, seu cliente deverá clicar no botão "Meu Cadastro":

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  4. Uma tela será exibida com as informações de cadastro do cliente.

  5. Basta clicar no botão "Editar" para realizar a edição dos dados:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  6. Após a edição, os dados serão salvos automaticamente.


Por quê? ✨

Não é incomum que os consumidores acabem preenchendo dados inválidos ou incorretos no momento do cadastro e desejem regularizá-los em uma próxima visita.

Por isso, é muito importante que cada colaborador domine o fluxo de edição de dados cadastrais, facilitando o suporte aos seus clientes.


Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:

- em breve!


Leia também... 📖

Respondeu à sua pergunta?