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Cadastro de metas para atendentes

O que é? 🔮


Na página Atendentes < Metas você poderá criar/gerenciar metas para o seu time de atendentes.


As metas criadas podem ter os seguintes objetivos:



1. Pontuação do atendente: Leva-se em consideração cadastros feitos e compras pontuadas.


  • Cada cadastro equivale a 2 pontos;
  • Cada compra pontuada equivale a 1 ponto.


O atendente com maior número de pontos conquista o melhor desempenho no mês.


2. Pontos dados: é a soma de pontuação concedida aos clientes, feitas por cada atendente.


  • Exemplo: A atendente Fabiana pontuou seu cliente, José, que conquistou 5 pontos em uma compra. Fabiana já tem 5 pontos dados, que se somarão a todas outras pontuações que a mesma aplicar a demais clientes da loja.


3. Faturamento: É o quanto cada atendente contribuiu para o faturamento total do negócio.


4. Compras: É quantidade de compras pontuadas pelos seus atendentes.


5. Cadastros: É a quantidade de novos cadastros feitos por cada atendente.


🚀Dica: você poderá criar metas em grupo (coletivas) e metas individuais.



Como fazer? 🪄


  1. Acesse o seu painel Fidelizi;
  2. Clique em “Atendentes”, no menu à esquerda da tela;
  3. Selecione a opção “Metas”;

Clique no botão "+ Adicionar Meta":



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Preencha os campos de configuração da meta;


  1. categoria da meta;
  2. seu objetivo (que sempre deve ser um valor real);
  3. o mês de vigência;

coletividade, etc.



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  1. Ao finalizar o preenchimento da meta, clique no botão *"Cadastrar"*;

Sua meta será exibida no grupo correto: Metas em Grupo ou Metas Individuais:



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Você poderá editá-la, excluí-la ou finalizá-la na opção "Gerenciar".



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Por quê? ✨


A criação de metas para o seu time te ajudará a conquistar mais motivação e engajamento com o Fidelizi. Aproveite e bonifique seu time após o atingimento das metas estipuladas. Os resultados serão surpreendentes!


Tenha em mente que seu time é o seu maior aliado no processo de fidelização da sua base de clientes. É necessário vestir a camisa e estar disposto a padronizar o atendimento, sem nunca deixar de lado o oferecimento do programa de fidelidade.


Então, invista em um bom treinamento de equipe e reforce constantemente o quão importante é a fidelização de clientes para todos no seu negócio.



Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:




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Atualizado em: 25/09/2025