Artigos sobre: Painel Meu Fidelizi

Cadastro/edição de atendentes e senhas

O que é? 🔮


Na seção "Atendentes < Gerenciar", você poderá:


  • Criar ou editar as senhas de autorização do seu time.
  • Desativar acessos não mais necessários.


As senhas de autorização Fidelizi desempenham um papel fundamental na autorização e validação de transações, como a aplicação de pontos e resgate de prêmios.


Continue neste artigo para aprender a gerenciar das suas senhas. 😉



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🚀Dica: Potencialize a eficiência ao criar senhas individuais para cada um dos seus atendentes e compare o desempenho entre eles.



1. Como criar uma nova senha? 🪄


  1. Acesse o seu painel Fidelizi;
  2. Clique em “Atendentes”, no menu à esquerda da tela;

Selecione a opção “Gerenciar”:



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Clique no botão "+ Adicionar Atendente":



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  1. Preencha o nome do atendente;

A nova senha será gerada automaticamente:



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Você também poderá criar uma senha manualmente, clicando no ícone de cadeado:


Opte sempre por utilizar senhas geradas pelo sistema para aumentar a segurança do seu Fidelizi.



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Após o preenchimento (nome e senha), clique em "Cadastrar":



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  1. Pronto, a senha do seu atendente foi cadastrada com sucesso. 🥳


🚨ATENÇÃO: É necessário realizar a sincronização do totem após a criação de uma nova senha.



2. Como editar uma senha? 🪄


  1. Acesse o seu painel Fidelizi;
  2. Clique em “Atendentes”, no menu à esquerda da tela;

Selecione a opção “Gerenciar”:



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  1. Para EDITAR, selecione o card do atendente desejado no campo "Ativos":

Clique no hiperlink "Editar":



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  1. Clique sobre o ícone de cadeado para habilitar a edição manual da senha ou gere uma automaticamente (clicando no botão "Gerar Senha").

Após a edição, clique em "Salvar":



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  1. A senha do seu atendente foi EDITADA com sucesso. 🥳


🚨ATENÇÃO: É necessário realizar a sincronização do totem após a edição de uma senha.



3. Como desativar um acesso? 🪄


  1. Acesse o seu painel Fidelizi;
  2. Clique em “Atendentes”, no menu à esquerda da tela;

Selecione a opção “Gerenciar”:



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  1. Para DESATIVAR o acesso de um atendente, selecione o card desejado no campo "Ativos";

Clique no hiperlink "Desativar":



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Confirme a ação, clicando em "Desativar":



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  1. A desativação de um acesso (atendente) é um processo REVERSÍVEL.

Para reativá-lo, clique no hiperlink "Ativar" no card do atendente desejado:



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🚨ATENÇÃO: É necessário realizar a sincronização do totem após a desativação/ativação do acesso de um atendente.



  • ## BÔNUS: É possível excluir uma senha? 🤔


Com o objetivo de preservar o histórico das atividades realizadas por cada atendente durante seu período ativo, adotamos a política de não realizar remoções. Sendo assim, a ação de desativação é a abordagem adequada, garantindo que todas as contribuições e realizações anteriores permaneçam registradas e acessíveis.


  • ## Por quê? ✨


As senhas de segurança desempenham um papel muito importante no sistema Fidelizi, registrando:


  • Cadastros,
  • Pontos acumulados e
  • Resgates efetuados por seus atendentes.


Aproveite as ferramentas disponíveis em seu painel para potencializar ações estratégicas e engajar seus colaboradores!



Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:




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Atualizado em: 25/09/2025