O que é? 🔮
Na sessão Financeiro do seu painel Fidelizi você tem acesso a todas as informações financeiras do seu contrato e programa de fidelidade.
Neste artigo você aprenderá a:
Realizar o download de boletos;
Alterar a forma de pagamento para cartão de crédito;
Consultar e baixar suas notas fiscais dos pagamentos realizados;
Desbloquear seu Fidelizi em caso de atraso no pagamento.
Para alterar sua forma de pagamento é necessário entrar em contato com nosso time de suporte. Clique aqui para pedir ajuda.
1. Consultar e baixar os boletos Fidelizi
🚨ATENÇÃO: este fluxo é válido apenas para clientes que optarem pelo pagamento do seu Fidelizi na modalidade boleto bancário.
Acesse o seu painel Fidelizi;
Clique na opção "Financeiro", no menu à esquerda da tela:
Clique para visualizar em tela cheia
Você poderá visualizar as cobranças referentes aos últimos 12 meses de contrato;
Selecione o mês de referência para o pagamento;
Você verá as seguintes opções "Ver Boleto" e "PIX":
Clique para visualizar em tela cheia
Clique na opção "Ver Boleto" para fazer o download do documento.
2. Alterar a forma de pagamento para cartão de crédito
Acesse o seu painel Fidelizi;
Clique na opção "Financeiro", no menu à esquerda da tela:
Clique para visualizar em tela cheia
Você poderá visualizar um banner explicativo;
Clique no botão "Alterar para cartão de crédito" dentro do banner:
Clique para visualizar em tela cheia
Você deverá preencher as informações do seu cartão;
Ao finalizar o preenchimento correto, clique no botão "Salvar".
🚨ATENÇÃO: caso haja alguma fatura atrasada ou em aberto, após cadastrar o seu cartão de crédito, ela será debitada automaticamente.
7. As próximas mensalidades do seu Fidelizi serão debitadas automaticamente em seu cartão (na data de vencimento do seu plano), sem afetar o limite disponível.
3. Consultar e baixar suas NFs Fidelizi
🚨ATENÇÃO: suas notas fiscais só estarão disponíveis após o prazo de compensação bancária e o pagamento constar em sistema.
Acesse o seu painel Fidelizi;
Clique na opção "Financeiro", no menu à esquerda da tela:
Clique para visualizar em tela cheia
Você poderá visualizar as NFs referentes aos seus últimos 12 pagamento;
Clique para visualizar em tela cheia
Clique sobre os arquivos PDF para fazer o download da sua nota fiscal.
4. Pagamento em atraso e Liberação do sistema
Se o sistema foi bloqueado e você realizou o pagamento do boleto via Pix, pode levar até 1 dia para que o pagamento seja processado e o acesso seja liberado. Para uma liberação mais rápida, envie o comprovante de pagamento pelo chat ou pelo WhatsApp, e faremos a liberação manualmente para você.
Por quê? ✨
É fundamental que seu Fidelizi esteja com o pagamento em dia.
Com seu acesso bloqueado você perde a oportunidade de realizar novos cadastros e seu time fica impossibilitado de recompensar os clientes que já fazem parte do seu programa de fidelidade.
Não comprometa a capacidade de incentivar novas visitas e promover a fidelização de sua base de clientes.
Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:
- em breve