O que é? 🔮
O totem Fidelizi oferece outra alternativa operacional que permite aos clientes consultarem seus saldos de pontos e histórico de atividades.
Esse processo é bastante simples. Continue neste artigo para aprender a realizar essa consulta usando seu totem.
🚨ATENÇÃO: Antes de começar a usar o seu Totem Fidelizi, assegure-se de que a conexão de internet esteja estável e mantenha o aparelho sempre ligado a uma fonte de energia confiável.
Como fazer? 🪄
O cliente deverá clicar o botão "Iniciar":
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
Em seguida, preencher o número de seu CPF:
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
🚨Todos os clientes que já fizeram cadastro não precisarão preencher seus dados cadastrais novamente.
Agora, seu cliente deverá clicar no botão "Saldo e Histórico":
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
Pronto, o saldo/histórico de pontos e atividades será exibido.
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
Por quê? ✨
Muitos clientes ainda não usam a área de clientes Fidelizi e, por isso, não conseguem acompanhar seus históricos de atividades e pontos, necessitando realizar essa confirmação no próprio estabelecimento.
Por isso é muito importante que cada colaborador saiba auxiliar seus consumidores de maneira rápida e prática quando for solicitado.
Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:
- em breve!