Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesTotem FideliziAplicativo (versão 2.0)
Como consultar o saldo/histórico de pontos no totem? (App versão 2.0)
Como consultar o saldo/histórico de pontos no totem? (App versão 2.0)

Saiba orientar clientes com dúvidas.

Felipe avatar
Escrito por Felipe
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 🔮

O totem Fidelizi oferece outra alternativa operacional que permite aos clientes consultarem seus saldos de pontos e histórico de atividades.

Esse processo é bastante simples. Continue neste artigo para aprender a realizar essa consulta usando seu totem.

🚨ATENÇÃO: Antes de começar a usar o seu Totem Fidelizi, assegure-se de que a conexão de internet esteja estável e mantenha o aparelho sempre ligado a uma fonte de energia confiável.


Como fazer? 🪄

  1. O cliente deverá clicar o botão "Iniciar":

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  2. Em seguida, preencher o número de seu CPF:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia


    🚨Todos os clientes que já fizeram cadastro não precisarão preencher seus dados cadastrais novamente.


  3. Agora, seu cliente deverá clicar no botão "Saldo e Histórico":

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  4. Pronto, o saldo/histórico de pontos e atividades será exibido.

Clique na imagem para visualizar em tela cheia


Por quê? ✨

Muitos clientes ainda não usam a área de clientes Fidelizi e, por isso, não conseguem acompanhar seus históricos de atividades e pontos, necessitando realizar essa confirmação no próprio estabelecimento.

Por isso é muito importante que cada colaborador saiba auxiliar seus consumidores de maneira rápida e prática quando for solicitado.


Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:

- em breve!


Leia também... 📖

Respondeu à sua pergunta?