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Lista de clientes

Saiba consultar e exportar os dados mais importantes dos seus consumidores.

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Escrito por Felipe
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 🔮

A página Clientes < Lista de Clientes permite visualizar importantes informações da sua base de clientes (ativos e inativos).

Além disso, a base ativa é segmentada em uma escala, levando em consideração a sua recorrência de compra:

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Por padrão o Fidelizi categoriza os clientes ativos em:

  • Vips: realiza ao menos uma visita por mês; fez dez ou mais compras nos últimos 6 meses; está limitado a apenas 5% do topo do ranking.

  • Habituais: realiza pelo menos uma compra por trimestre (90 dias); fez mais de quatro compras nos últimos 6 meses.

  • Esporádicos: realiza compras em intervalo superior a um trimestre (91 dias adiante); fez até quatro compras nos últimos 6 meses.

  • Uma compra: clientes que compraram apenas 1 vez no estabelecimento.

    *A tag "Novo" é atribuida de forma automática no momento do cadastro e permanece durante os primeiros 30 dias.

🚀Dica: é muito importante que cada visita do seu cliente seja pontuada, para que ele seja classificado adequadamente.

A Lista de Clientes permite, ainda, buscas segmentadas. Para isso usa o filtro Segmentação:

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Veja o funcionamento dos filtros de segmentação na lista de clientes:

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Como consultar minha lista? 🪄

  1. Acesse o seu painel Fidelizi;

  2. Clique em “Clientes”, no menu à esquerda da tela;

  3. Selecione a opção “Lista de Clientes”:

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  4. Você pode navegar pelas categorias dos seus clientes:

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  5. Para exportar sua lista, clique no botão "Exportar":

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  6. Na lista há informações importantes sobre cada cliente, além da opção de gerenciamento do seu perfil:

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  7. O rank dos clientes é organizado de acordo com a classificação RFV, analisando os dados da sua base dos últimos 6 meses.

    1. Essa classificação leva em consideração três aspectos principais:

      • R – Recência: O quão recente é a última compra feita pelo cliente;

      • F – Frequência: Quantos pedidos o cliente fez nos últimos 6 meses;

      • V – Valor: Qual o valor do ticket médio dos pedidos do cliente.

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Por quê? ✨

Analisar sua base de clientes é fundamental para ter bons resultados em seu programa de fidelidade. Muitos insights podem ser gerados a partir de um acompanhamento constante dessas informações, como:

  • Meus clientes estão se fidelizando?

    • Analise sua escala de recorrência:

  • O quanto de receita estou perdendo?

    • Verifique a receita anual projetada (ausentes e inativos):

  • Como meus clientes me encontram?

    • Veja por onde estão fazendo o cadastro: é pelo Totem, Vale Pontos, Ofertas?

Saber mais sobre seus clientes é o passo inicial para construção de um negócio inovador e amado pelos consumidores. Use o seu Fidelizi para gerar mais impacto e veja seu negócio se tornar líder de mercado.


BÔNUS: Habilitando a visualização avançada ⚙️

Sua lista de clientes possui um modo de visualização avançada. Para habilitá-la, siga as orientações abaixo:

  1. Clique em "Editar Configurações", ao lado superior direito da página;

  2. Selecione a opção "Clientes";

  3. Ative todos os checkbox de configuração:

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Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:

- em breve!


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