O que é? 🔮
Neste artigo, você aprenderá a resgatar prêmios por meio do painel Fidelizi.
🚨Importante: Lembre-se de que esse é o momento mais importante do programa de fidelidade para os seus clientes, assim o resgate dos prêmios deve ser feito com muito entusiasmo pelo seu time.
1. Como resgatar com o CPF do cliente? 🪄
Acesse o seu painel Fidelizi;
Clique na opção “Pontuar/Resgatar” no menu à esquerda da tela;
Insira o CPF do seu cliente;
Clique no botão "Resgatar um prêmio":
Clique para visualizar em tela cheia
Selecione o prêmio desejado pelo cliente;
Clique no botão “Continuar”;
Digite a senha de autorização do atendente (OPCIONAL);
Clique no botão “Resgatar”;
Uma mensagem de sucesso será exibida;
Clique em “Finalizar” para encerrar o processo de resgate:
Clique para visualizar em tela cheia
🚨Importante: O resgate do prêmio só pode ser feito caso o cliente tenha a pontuação necessária.
2. Como resgatar com o nome ou e-mail do cliente? 🪄
Clique na opção "Clientes" no menu à esquerda da tela;
Depois, clique em “Lista de Clientes”:
Clique para visualizar em tela cheia
Digite o nome ou e-mail do cliente no campo “Buscar Clientes”;
Clique sobre o nome dele;
Um nova janela (pop-up) com informações do cliente será exibida;
Clique no botão “Gerenciar Cliente”:
Clique para visualizar em tela cheia
Clique na opção “Prêmios”, ao lado da aba "Pontos";
Clique no botão "Resgatar um prêmio";
Selecione o prêmio desejado pelo cliente;
Clique no botão “Continuar”;
Digite a senha de autorização do atendente (OPCIONAL):
Clique para visualizar em tela cheia
Clique no botão “Resgatar”;
Uma mensagem de sucesso será exibida;
Clique em “Finalizar” para encerrar o processo de resgate.
🚨Importante: você pode resgatar prêmios e brindes mesmo que o cliente já tenha saído da loja. Esse fluxo é correto caso haja erro operacional.
Por quê? ✨
Torne sua concorrência irrelevante premiando seus clientes e diferencie o seu negócio sem abrir mão da lucratividade. Lembre-se de que os prêmios só são retirados à medida que seus clientes alcançam a pontuação necessária.
Fazendo desse momento um evento único e especial, seus clientes desejarão repetir a experiência, aumentando o consumo e o seu lucro.
Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:
- em breve
Leia também... 📖