Passar para o conteúdo principal
Como resgatar prêmios no painel?

Aprenda a resgatar prêmios usando o painel Fidelizi.

Felipe avatar
Escrito por Felipe
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 🔮

Neste artigo, você aprenderá a resgatar prêmios por meio do painel Fidelizi.

🚨Importante: Lembre-se de que esse é o momento mais importante do programa de fidelidade para os seus clientes, assim o resgate dos prêmios deve ser feito com muito entusiasmo pelo seu time.


1. Como resgatar com o CPF do cliente? 🪄

  1. Acesse o seu painel Fidelizi;

  2. Clique na opção “Pontuar/Resgatar” no menu à esquerda da tela;

  3. Insira o CPF do seu cliente;

  4. Clique no botão "Resgatar um prêmio":

    Clique para visualizar em tela cheia

  5. Selecione o prêmio desejado pelo cliente;

  6. Clique no botão “Continuar”;

  7. Digite a senha de autorização do atendente (OPCIONAL);

  8. Clique no botão “Resgatar”;

  9. Uma mensagem de sucesso será exibida;

  10. Clique em “Finalizar” para encerrar o processo de resgate:

Clique para visualizar em tela cheia

🚨Importante: O resgate do prêmio só pode ser feito caso o cliente tenha a pontuação necessária.


2. Como resgatar com o nome ou e-mail do cliente? 🪄

  1. Clique na opção "Clientes" no menu à esquerda da tela;

  2. Depois, clique em “Lista de Clientes”:

    Clique para visualizar em tela cheia

  3. Digite o nome ou e-mail do cliente no campo “Buscar Clientes”;

  4. Clique sobre o nome dele;

  5. Um nova janela (pop-up) com informações do cliente será exibida;

  6. Clique no botão “Gerenciar Cliente”:

    Clique para visualizar em tela cheia

  7. Clique na opção “Prêmios”, ao lado da aba "Pontos";

  8. Clique no botão "Resgatar um prêmio";

  9. Selecione o prêmio desejado pelo cliente;

  10. Clique no botão “Continuar”;

  11. Digite a senha de autorização do atendente (OPCIONAL):

Clique para visualizar em tela cheia

  1. Clique no botão “Resgatar”;

  2. Uma mensagem de sucesso será exibida;

  3. Clique em “Finalizar” para encerrar o processo de resgate.

🚨Importante: você pode resgatar prêmios e brindes mesmo que o cliente já tenha saído da loja. Esse fluxo é correto caso haja erro operacional.


Por quê? ✨

Torne sua concorrência irrelevante premiando seus clientes e diferencie o seu negócio sem abrir mão da lucratividade. Lembre-se de que os prêmios só são retirados à medida que seus clientes alcançam a pontuação necessária.

Fazendo desse momento um evento único e especial, seus clientes desejarão repetir a experiência, aumentando o consumo e o seu lucro.


Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:

- em breve


Leia também... 📖


Respondeu à sua pergunta?