Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDúvidas Gerais Atendimento/Suporte Fidelizi
Como retornar a um atendimento já iniciado?
Como retornar a um atendimento já iniciado?

Você pode retomar seu atendimento no Fidelizi de onde parou.

Felipe avatar
Escrito por Felipe
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 🔮

Iniciou um atendimento com nosso time de suporte, mas precisou sair por algum motivo? Não se preocupe, isso pode ocorrer por várias razões, compreendemos que seu dia a dia é agitado.

Lembre-se de que não é necessário abrir um novo ticket de suporte nessas situações.

Você pode retomar o atendimento do ponto em que parou com nosso time de suporte. Saiba como fazê-lo com o artigo a seguir.


Como fazer? 🪄

  1. Acesse seu painel Fidelizi;

  2. Clique no ícone de chat, no canto inferior direito da página:

    Clique para visualizar em tela cheia

  3. Agora, selecione a conversa que consta em aberto em seu chat:

Clique para visualizar em tela cheia


🚨Lembre-se de efetuar o login na plataforma.

Este passo é crucial para que nossa equipe de suporte possa verificar suas credenciais e tratar de todos os assuntos com segurança.


Leia também... 📖

Atendimento/Suporte Fidelizi

Redes


Respondeu à sua pergunta?