Como iniciar um novo atendimento sem fazer login na plataforma?
O que é? 🔮
Já precisou da ajuda do time de suporte Fidelizi, mas esqueceu sua senha ou não conseguiu acessar seu painel de gerenciamento? Então este artigo é perfeito para você!
Vamos ensinar como abrir um novo ticket de suporte nessa situação. Você vai descobrir que é mais fácil do que imagina.
Como fazer? 🪄
- Mesmo se você não souber ou não puder fazer o login no momento, é necessário acessar o painel Fidelizi em https://meu.fidelizii.com.br/;
- O acesso pode ser feito a partir de qualquer dispositivo com conexão à internet, incluindo o seu smartphone.
Em seguida, basta clicar no ícone de chat no canto inferior direito da página
Clique para visualizar em tela cheia
- Clique na opção "Envie uma mensagem";
- Selecione a opção "Ainda não tenho acesso.";
Nosso sistema solicitará seus dados pessoais (nome, e-mail e CNPJ), por questões de segurança:
Clique para visualizar em tela cheia
- Pronto! Nosso time de suporte irá iniciar seu atendimento:
Clique para visualizar em tela cheia
Leia também... 📖
- Implementação Fidelizi
- Operacional Fidelizi
- Pagamento do meu Fidelizi
- Exclusão de usuários e dados
- Área de clientes
Atendimento/Suporte Fidelizi
- Como iniciar um novo atendimento?
- Como retornar a um atendimento já iniciado?
- Como solicitar o cancelamento do meu Fidelizi?
Redes
##
Atualizado em: 10/09/2025