Como retornar a um atendimento já iniciado?
O que é? 🔮
Iniciou um atendimento com nosso time de suporte, mas precisou sair por algum motivo? Não se preocupe, isso pode ocorrer por várias razões, compreendemos que seu dia a dia é agitado.
Lembre-se de que não é necessário abrir um novo ticket de suporte nessas situações.
Você pode retomar o atendimento do ponto em que parou com nosso time de suporte. Saiba como fazê-lo com o artigo a seguir.
Como fazer? 🪄
- Acesse seu painel Fidelizi;
Clique no ícone de chat, no canto inferior direito da página:
Clique para visualizar em tela cheia
- Agora, selecione a conversa que consta em aberto em seu chat:
Clique para visualizar em tela cheia
🚨Lembre-se de efetuar o login na plataforma.
Este passo é crucial para que nossa equipe de suporte possa verificar suas credenciais e tratar de todos os assuntos com segurança.
Leia também... 📖
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- Pagamento do meu Fidelizi
- Exclusão de usuários e dados
- Área de clientes
Atendimento/Suporte Fidelizi
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- Como iniciar um novo atendimento sem fazer login na plataforma?
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Atualizado em: 10/09/2025