Artigos sobre: Dúvidas Gerais

Como retornar a um atendimento já iniciado?

O que é? 🔮


Iniciou um atendimento com nosso time de suporte, mas precisou sair por algum motivo? Não se preocupe, isso pode ocorrer por várias razões, compreendemos que seu dia a dia é agitado.


Lembre-se de que não é necessário abrir um novo ticket de suporte nessas situações.


Você pode retomar o atendimento do ponto em que parou com nosso time de suporte. Saiba como fazê-lo com o artigo a seguir.



Como fazer? 🪄


  1. Acesse seu painel Fidelizi;

Clique no ícone de chat, no canto inferior direito da página:



Clique para visualizar em tela cheia


  1. Agora, selecione a conversa que consta em aberto em seu chat:



Clique para visualizar em tela cheia



🚨Lembre-se de efetuar o login na plataforma.


Este passo é crucial para que nossa equipe de suporte possa verificar suas credenciais e tratar de todos os assuntos com segurança.



Leia também... 📖



Atendimento/Suporte Fidelizi



Redes



##

Atualizado em: 10/09/2025