Artigos sobre: Painel Meu Fidelizi

Lista de clientes

O que é? 🔮


A página Clientes < Lista de Clientes permite visualizar importantes informações da sua base de clientes (ativos e inativos).


Além disso, a base ativa é segmentada em uma escala, levando em consideração a sua recorrência de compra:



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Por padrão o Fidelizi categoriza os clientes ativos em:


  • Vips: realiza ao menos uma visita por mês; fez dez ou mais compras nos últimos 6 meses; está limitado a apenas 5% do topo do ranking.
  • Habituais: realiza pelo menos uma compra por trimestre (90 dias); fez mais de quatro compras nos últimos 6 meses.
  • Esporádicos: realiza compras em intervalo superior a um trimestre (91 dias adiante); fez até quatro compras nos últimos 6 meses.
  • Uma compra: clientes que compraram apenas 1 vez no estabelecimento.


A tag "Novo"* é atribuida de forma automática no momento do cadastro e permanece durante os primeiros 30 dias.


🚀Dica: é muito importante que cada visita do seu cliente seja pontuada, para que ele seja classificado adequadamente.


A Lista de Clientes permite, ainda, buscas segmentadas. Para isso usa o filtro Segmentação:



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Veja o funcionamento dos filtros de segmentação na lista de clientes:



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Como consultar minha lista? 🪄


  1. Acesse o seu painel Fidelizi;
  2. Clique em “Clientes”, no menu à esquerda da tela;

Selecione a opção “Lista de Clientes”:



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Você pode navegar pelas categorias dos seus clientes:



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Para exportar sua lista, clique no botão "Exportar":



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Na lista há informações importantes sobre cada cliente, além da opção de gerenciamento do seu perfil:



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O rank dos clientes é organizado de acordo com a classificação RFV, analisando os dados da sua base dos últimos 6 meses.


  1. Essa classificação leva em consideração três aspectos principais:


  • R – Recência: O quão recente é a última compra feita pelo cliente;
  • F – Frequência: Quantos pedidos o cliente fez nos últimos 6 meses;
  • V – Valor: Qual o valor do ticket médio dos pedidos do cliente.



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Por quê? ✨


Analisar sua base de clientes é fundamental para ter bons resultados em seu programa de fidelidade. Muitos insights podem ser gerados a partir de um acompanhamento constante dessas informações, como:


Meus clientes estão se fidelizando?


Analise sua escala de recorrência:



O quanto de receita estou perdendo?


Verifique a receita anual projetada (ausentes e inativos):



Como meus clientes me encontram?


Veja por onde estão fazendo o cadastro: é pelo Totem, Vale Pontos, Ofertas?



Saber mais sobre seus clientes é o passo inicial para construção de um negócio inovador e amado pelos consumidores. Use o seu Fidelizi para gerar mais impacto e veja seu negócio se tornar líder de mercado.



BÔNUS: Habilitando a visualização avançada ⚙️


Sua lista de clientes possui um modo de visualização avançada. Para habilitá-la, siga as orientações abaixo:


  1. Clique em "Editar Configurações", ao lado superior direito da página;
  2. Selecione a opção "Clientes";

Ative todos os checkbox de configuração:



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Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:


  • em breve!



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Atualizado em: 25/09/2025