O que é? 🔮
Trata-se da atualização de informações cadastrais de um cliente, tais como:
Nome
E-mail
Telefone celular
Data de nascimento
Esse processo operacional pode ser realizado através da área do cliente Fidelizi (pelo próprio cliente) ou por meio do totem.
Neste artigo, você aprenderá como efetuar a modificação de informações cadastrais utilizando o painel Fidelizi.
1. Usando o CPF do cliente🪄
Acesse o seu painel Fidelizi;
Clique na opção 'Pontuar/Resgatar', no menu à esquerda da tela;
Insira o CPF do cliente;
Clique no ícone de edição, próximo à informação de saldo do cliente:
Clique para visualizar em tela cheia
Você também pode ver mais detalhes.
Basta clicar no botão "Detalhes do cliente":
Clique para visualizar em tela cheia
1. Usando o nome ou e-mail do cliente🪄
Clique na opção 'Clientes' no menu à esquerda da tela;
Agora, clique em 'Lista de Clientes':
Clique para visualizar em tela cheia
Digite o nome ou e-mail do cliente no campo 'Buscar Clientes';
Clique sobre o nome dele;
Um nova janela (pop-up) com informações do cliente será exibida;
Clique no botão 'Gerenciar Cliente':
Clique para visualizar em tela cheia
Você poderá editar as informações desejadas:
Clique para visualizar em tela cheia
Por quê? ✨
Não é incomum que os consumidores acabem preenchendo dados inválidos ou incorretos no momento do cadastro e desejem regularizá-los em uma próxima visita.
Por isso, é muito importante que cada colaborador domine o fluxo de edição de dados cadastrais, facilitando o suporte aos seus clientes.