O que é? 🔮
Trata-se da atualização de informações cadastrais de um cliente, tais como:
Nome
E-mail
Telefone celular
Endereço
Esse processo operacional pode ser realizado através da área do cliente Fidelizi (pelo próprio cliente) ou por meio do totem.
Neste artigo, você aprenderá como efetuar a modificação de informações cadastrais utilizando o painel Fidelizi.
1. Usando o CPF do cliente🪄
Acesse o seu painel Fidelizi;
Clique na opção 'Pontuar/Resgatar', no menu à esquerda da tela;
Insira o CPF do cliente;
Clique no ícone de edição, próximo à informação de saldo do cliente:
Clique para visualizar em tela cheia
Você também pode ver mais detalhes.
Basta clicar no botão "Detalhes do cliente":
Clique para visualizar em tela cheia
1. Usando o nome ou e-mail do cliente🪄
Clique na opção 'Clientes' no menu à esquerda da tela;
Agora, clique em 'Lista de Clientes':
Clique para visualizar em tela cheia
Digite o nome ou e-mail do cliente no campo 'Buscar Clientes';
Clique sobre o nome dele;
Um nova janela (pop-up) com informações do cliente será exibida;
Clique no botão 'Gerenciar Cliente':
Clique para visualizar em tela cheia
Você poderá editar as informações desejadas:
Clique para visualizar em tela cheia
Por quê? ✨
Não é incomum que os consumidores acabem preenchendo dados inválidos ou incorretos no momento do cadastro e desejem regularizá-los em uma próxima visita.
Por isso, é muito importante que cada colaborador domine o fluxo de edição de dados cadastrais, facilitando o suporte aos seus clientes.
Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:
- em breve!