Artigos sobre: Painel Meu Fidelizi

Como editar o cadastro de um cliente no painel?

O que é? 🔮


Trata-se da atualização de informações cadastrais de um cliente, tais como:


  • Nome
  • E-mail
  • Telefone celular
  • Data de nascimento


Esse processo operacional pode ser realizado através da área do cliente Fidelizi (pelo próprio cliente) ou por meio do totem.


Neste artigo, você aprenderá como efetuar a modificação de informações cadastrais utilizando o painel Fidelizi.



1. Usando o CPF do cliente🪄


  1. Acesse o seu painel Fidelizi;
  2. Clique na opção '*Pontuar/Resgatar'*, no menu à esquerda da tela;
  3. Insira o CPF do cliente;

Clique no ícone de edição, próximo à informação de saldo do cliente:



Clique para visualizar em tela cheia


  1. Você também pode ver mais detalhes.
  2. Basta clicar no botão "Detalhes do cliente":



Clique para visualizar em tela cheia



1. Usando o nome ou e-mail do cliente🪄


  1. Clique na opção 'Clientes' no menu à esquerda da tela;

Agora, clique em 'Lista de Clientes':



Clique para visualizar em tela cheia


  1. Digite o nome ou e-mail do cliente no campo 'Buscar Clientes';
  2. Clique sobre o nome dele;
  3. Um nova janela (pop-up) com informações do cliente será exibida;

Clique no botão 'Gerenciar Cliente':



Clique para visualizar em tela cheia


Você poderá editar as informações desejadas:



Clique para visualizar em tela cheia



Por quê? ✨


Não é incomum que os consumidores acabem preenchendo dados inválidos ou incorretos no momento do cadastro e desejem regularizá-los em uma próxima visita.


Por isso, é muito importante que cada colaborador domine o fluxo de edição de dados cadastrais, facilitando o suporte aos seus clientes.



Leia também... 📖


Atualizado em: 25/09/2025