Artigos sobre: Totem Fidelizi

Como editar o cadastro de um cliente no totem? (App versão 2.0)

O que é? 🔮


Trata-se da atualização de informações cadastrais de um cliente, tais como:


  • Nome;
  • E-mail;
  • Telefone celular;
  • Endereço.


Esse processo operacional pode ser realizado através da área do cliente Fidelizi (pelo próprio cliente) ou por meio do painel Fidelizi.


Neste artigo, você aprenderá como efetuar a modificação de informações cadastrais utilizando o totem Fidelizi.


🚨ATENÇÃO: Antes de começar a usar o seu Totem Fidelizi, assegure-se de que a conexão de internet esteja estável e mantenha o aparelho sempre ligado a uma fonte de energia confiável.



Como fazer? 🪄


O cliente deverá clicar o botão "Iniciar":



Clique na imagem para visualizar em tela cheia


Em seguida, preencher o número de seu CPF:



Clique na imagem para visualizar em tela cheia



🚨Todos os clientes que já fizeram cadastro não precisarão preencher seus dados cadastrais novamente.



Agora, seu cliente deverá clicar no botão "Meu Cadastro":



Clique na imagem para visualizar em tela cheia


  1. Uma tela será exibida com as informações de cadastro do cliente.

Basta clicar no botão "Editar" para realizar a edição dos dados:



Clique na imagem para visualizar em tela cheia


  1. Após a edição, os dados serão salvos automaticamente.



Por quê? ✨


Não é incomum que os consumidores acabem preenchendo dados inválidos ou incorretos no momento do cadastro e desejem regularizá-los em uma próxima visita.


Por isso, é muito importante que cada colaborador domine o fluxo de edição de dados cadastrais, facilitando o suporte aos seus clientes.



Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:


  • em breve!



Leia também... 📖


Atualizado em: 10/09/2025