Como sincronizar o totem?
O que é? 🔮
A sincronização é um processo de atualização essencial para o seu totem Fidelizi. Ela deve ser executada sempre que houver qualquer alteração em informações relacionadas a prêmios, senhas de autorização ou dados do próprio totem no painel Meu Fidelizi.
🚨 ATENÇÃO: A sincronização é feita diretamente no totem e necessita de conexão à internet.
Como fazer? 🪄
Clique na logo Fidelizi, no canto superior da tela e a pressione por alguns segundos:
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
- Uma segunda tela será exibida, na qual você poderá visualizar a opção "SINCRONIZAR DADOS";
Clique nesse botão:
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
- A sincronização será feita.
Após, clique na opção "Sair", na parte superior da tela:
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
- Pronto, seu totem foi sincronizado.
Por quê ✨
A sincronização do totem é essencial para a correta utilização do seu Fidelizi, garantindo que os dados do dispositivo estejam sempre em dia com quaisquer modificações feitas no painel.
Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:
Leia também... 📖
- Como conectar o totem à internet?
- Como testar a conexão de internet do totem?
- Como cadastrar um cliente no totem?
- Como pontuar um cliente no totem?
- Como resgatar prêmios/brindes no totem?
- Como editar o cadastro de um cliente no totem?
- Como consultar o saldo/histórico de pontos no totem?
- Como limpar os dados do totem?
- Como atualizar o app do totem?
Atualizado em: 10/09/2025