O que é? 🔮
É a forma de atribuir manualmente um prêmio ou brinde diretamente pelo painel.
Esse fluxo pode ser adotado nos seguintes casos:
Quando surgir algum problema na obtenção de um determinado prêmio;
Quando houver necessidade de premiar um cliente como compensação ou incentivo além dos automáticos.
🚨ATENÇÃO: Este processo deve ser utilizado apenas em casos específicos e não deve se tornar uma 'muleta' ou padrão. No caso de qualquer prêmio ou campanha que não esteja funcionando corretamente e esteja deixando os clientes sem receber os prêmios, entre em contato com o suporte.
Como fazer? 🪄
Acesse o seu painel Fidelizi;
Clique em “Clientes”, no menu à esquerda da tela;
Selecione a opção "Lista de Clientes":
Clique para visualizar em tela cheia
Digite o nome do consumidor em "Buscar Cliente";
Clique sobre o seu nome. Uma nova janela (pop-up) será exibida.
Clique sobre o botão "Gerenciar Cliente":
Clique para visualizar em tela cheia
Você visualizará o perfil do cliente;
Selecione a opção "Atribuir prêmio/brinde":
Clique para visualizar em tela cheia
Uma nova tela de confirmação será exibida;
Selecione o prêmio na caixa de seleção;
Clique em "Conceder prêmio":
Clique para visualizar em tela cheia
Na próxima vez que o cliente interagir no totem já terá o prêmio para resgatar
Caso o cliente ja tenha resgatado é só selecionar o prêmio e clicar em resgatar:
Clique para visualizar em tela cheia
Por quê? ✨
Esse fluxo pode otimizar o dia a dia do seu time quanto à correção de erro na entrega de prêmios e brindes para a sua base de clientes.
É muito importante que a ferramenta seja utilizada com cautela, pois todos os prêmios entram em suas métricas normalmente.
Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:
- em breve!
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