Passar para o conteúdo principal
Repetição de Compras

Veja o funil de repetição de compras desde o início e o tempo médio entre elas.

Jefferson Ruino avatar
Escrito por Jefferson Ruino
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 🔮

O objetivo desta tela é resumir o padrão de frequência das cinco primeiras compras dos seus clientes e o tempo médio entre cada uma, permitindo que você analise e crie estratégias para manter a regularidade de suas compras. Além disso, é possível visualizar por segmentação para desenvolver estratégias específicas e direcionadas.

As primeiras cinco compras são essenciais para construir a confiança e satisfação do cliente, solidificando a lealdade e incentivando recomendações.


Onde? 🪄

  1. Acesse o seu painel Fidelizi;

  2. Clique em “Métricas”, no menu à esquerda da tela;

  3. Selecione a opção “Repetição de compras”:

    Na opção Segmentação, você pode selecionar um grupo previamente criado em Clientes > Segmentações e visualizar os mesmos dados filtrados pela segmentação escolhida. Isso é uma excelente forma de analisar a frequência de compras de um grupo específico e desenvolver ações direcionadas para ele.

    O tempo e a porcentagem são calculados em relação à compra anterior. Por exemplo, os dados de dias e porcentagens da 3ª compra terão como referência a 2ª compra.


    Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:

    - em breve


    Leia também... 📖

Respondeu à sua pergunta?