O que é? 🔮
O objetivo desta tela é resumir o padrão de frequência das cinco primeiras compras dos seus clientes e o tempo médio entre cada uma, permitindo que você analise e crie estratégias para manter a regularidade de suas compras. Além disso, é possível visualizar por segmentação para desenvolver estratégias específicas e direcionadas.
As primeiras cinco compras são essenciais para construir a confiança e satisfação do cliente, solidificando a lealdade e incentivando recomendações.
Onde? 🪄
Acesse o seu painel Fidelizi;
Clique em “Métricas”, no menu à esquerda da tela;
Selecione a opção “Repetição de compras”:
Na opção Segmentação, você pode selecionar um grupo previamente criado em Clientes > Segmentações e visualizar os mesmos dados filtrados pela segmentação escolhida. Isso é uma excelente forma de analisar a frequência de compras de um grupo específico e desenvolver ações direcionadas para ele.
O tempo e a porcentagem são calculados em relação à compra anterior. Por exemplo, os dados de dias e porcentagens da 3ª compra terão como referência a 2ª compra.
Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:
- em breve
Leia também... 📖