Artigos sobre: Painel Meu Fidelizi

Como atribuir um prêmio manualmente?

O que é? 🔮


É a forma de atribuir manualmente um prêmio ou brinde diretamente pelo painel.


Esse fluxo pode ser adotado nos seguintes casos:


  • Quando surgir algum problema na obtenção de um determinado prêmio;
  • Quando houver necessidade de premiar um cliente como compensação ou incentivo além dos automáticos.


🚨ATENÇÃO: Este processo deve ser utilizado apenas em casos específicos e não deve se tornar uma 'muleta' ou padrão. No caso de qualquer prêmio ou campanha que não esteja funcionando corretamente e esteja deixando os clientes sem receber os prêmios, entre em contato com o suporte.



Como fazer? 🪄


  1. Acesse o seu painel Fidelizi;
  2. Clique em “Clientes”, no menu à esquerda da tela;

Selecione a opção "Lista de Clientes":



Clique para visualizar em tela cheia


  1. Digite o nome do consumidor em "Buscar Cliente";
  2. Clique sobre o seu nome. Uma nova janela (pop-up) será exibida.

Clique sobre o botão "Gerenciar Cliente":



Clique para visualizar em tela cheia


  1. Você visualizará o perfil do cliente;

Selecione a opção "Atribuir prêmio/brinde":



Clique para visualizar em tela cheia


  1. Uma nova tela de confirmação será exibida;
  2. Selecione o prêmio na caixa de seleção;

Clique em "Conceder prêmio":



Clique para visualizar em tela cheia


  1. Na próxima vez que o cliente interagir no totem já terá o prêmio para resgatar

Caso o cliente ja tenha resgatado é só selecionar o prêmio e clicar em resgatar:



Clique para visualizar em tela cheia



Por quê? ✨


Esse fluxo pode otimizar o dia a dia do seu time quanto à correção de erro na entrega de prêmios e brindes para a sua base de clientes.


É muito importante que a ferramenta seja utilizada com cautela, pois todos os prêmios entram em suas métricas normalmente.



Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:


  • em breve!



Leia também... 📖


Atualizado em: 25/09/2025