Passar para o conteúdo principal
Totem

Saiba configurar seu modo cadastro/consulta e muito mais.

Felipe avatar
Escrito por Felipe
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 🔮

A opção Totem exibida nas Configurações do painel Fidelizi permite a modificação das seguintes configurações do seu aparelho:

  1. Configurações Adicionais

    habilitação do modo cadastro/consulta e pesquisa de NPS.

  2. Campos de dados adicionais no cadastro do usuário

    ativa/desativa e reordena perguntas feitas no momento do cadastro dos seus clientes.


Como modificar minhas configurações? 🪄

  1. Acesse o seu painel Fidelizi;

  2. Clique em “Configurações”, no menu à esquerda da tela;

  3. Selecione a opção “Totem”:

    Clique para visualizar em tela cheia

Ativando o modo cadastro:

  1. Marque a caixinha "Utilizar o totem apenas no modo cadastro / consulta":

Clique para visualizar em tela cheia

🚨ATENÇÃO: Ao ativar esta opção, o totem será utilizado para cadastro de clientes, consulta do histórico de pontos e edição de dados cadastrais.

2. Clique em "Salvar Modificações" e sincronize seu totem.


Alterando o intervalo da NPS:

  1. Você pode habilitar ou desabilitar a pesquisa;

  2. Altere o período entre uma pesquisa e outra:

    Clique para visualizar em tela cheia

  3. Clique em "Salvar Modificações" e sincronize seu totem.

🚨ATENÇÃO: não orientamos desativar ou alterar o intervalo da sua pesquisa de NPS. O intervalo padrão da pesquisa é de 90 dias.


Editando campos do cadastro:

  1. Você pode habilitar/desabilitar perguntas a serem feitas no momento do cadastro de novos clientes;

  2. Também é possível alterar/reordenar a ordem as perguntas feitas:

    Clique para visualizar em tela cheia

  3. Ao finalizar a edição, não esqueça de clicar em "Salvar Modificações" e sincronizar seu totem.


Por quê? ✨

Gerencie as configurações do seu Totem Fidelizi com total autonomia e use-o de acordo com suas necessidades.


Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:

- em breve!


Leia também... 📖


Respondeu à sua pergunta?