O que é? 🔮
É a inclusão de um cliente no seu Fidelizi, armazenando seus dados em seu CRM. Durante esse processo, é muito importante que você:
Evite utilizar o termo "cadastro" ao mencionar o programa de fidelidade.
Destaque os benefícios da fidelização. Mostrar os ganhos que o cliente pode obter ao participar do programa de fidelidade contribui para aumentar o interesse e a motivação.
Mantenha sintonia com a abordagem do restante da equipe, garantindo que todos estejam alinhados quanto à mensagem que estão transmitindo aos clientes.
Continue neste artigo para aprender a cadastrar seu primeiro cliente. 😉
🚨ATENÇÃO: Antes de começar a usar o seu Totem Fidelizi, assegure-se de que a conexão de internet esteja estável e mantenha o aparelho sempre ligado a uma fonte de energia confiável.
Como fazer? 🪄
O cliente deverá clicar no botão "GANHAR PONTOS":
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Em seguida, deverá preencher o valor gasto em R$ na compra em andamento.
Basta clicar no botão verde para prosseguir:
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A senha de confirmação do atendente será solicitada para a validar a pontuação:
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Como próximo passo, o cliente deverá digitar seu celular ou CPF:
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Agora que ele já ganhou os pontos pela compra, chegou o momento de finalizar o cadastro:
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Serão exibidos os termos de uso e privacidade do seu Fidelizi. Após a leitura, seu cliente deverá marcar a caixinha "Li e concordo com os termos (...) customizadas."
Em seguida, deverá clicar no botão "Quero participar!":
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Ele precisará digitar suas informações cadastrais, como celular:
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Seu nome completo:
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Seu e-mail:
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E sua data de nascimento:
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Com todos os dados cadastrais preenchidos, o app Fidelizi solicitará que o cliente revise-os:
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Animações de roleta de brindes ou prêmios surpresa, se ativos em seu painel Fidelizi podem ser exibidos nesse momento:
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Seu cliente visualizará em seguida as premiações disponíveis no seu programa de fidelidade e a quantidade de pontos para alcançá-los:
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Outras informações relevantes também podem ser consultadas:
Pesquisas disponíveis para responder;
Pontos a liberar;
Saldo atual de pontos.
Caso não haja nada a resgatar, basta que ele clique no botão "FINALIZAR";
A tela final do seu Fidelizi será exibida:
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Por quê? ✨
A cada novo registro, você e sua equipe incentivam o retorno dos clientes ao seu estabelecimento, acendendo a primeira centelha da fidelização.
Além disso, os dados dos seus clientes se transformam em um valioso banco de informações, fornecendo métricas essenciais para a estratégia do seu negócio.
Aproveite o painel Fidelizi para analisar esses dados e reconquistar clientes que estejam ausentes ou inativos.
Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:
- em breve!