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Como cadastrar um cliente no totem? (App versão 3.0)
Como cadastrar um cliente no totem? (App versão 3.0)

Saiba realizar o cadastro dos seus clientes.

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Escrito por Felipe
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 🔮

É a inclusão de um cliente no seu Fidelizi, armazenando seus dados em seu CRM. Durante esse processo, é muito importante que você:

  1. Evite utilizar o termo "cadastro" ao mencionar o programa de fidelidade.

  2. Destaque os benefícios da fidelização. Mostrar os ganhos que o cliente pode obter ao participar do programa de fidelidade contribui para aumentar o interesse e a motivação.

  3. Mantenha sintonia com a abordagem do restante da equipe, garantindo que todos estejam alinhados quanto à mensagem que estão transmitindo aos clientes.

Continue neste artigo para aprender a cadastrar seu primeiro cliente. 😉

🚨ATENÇÃO: Antes de começar a usar o seu Totem Fidelizi, assegure-se de que a conexão de internet esteja estável e mantenha o aparelho sempre ligado a uma fonte de energia confiável.


Como fazer? 🪄

  1. O cliente deverá clicar no botão "GANHAR PONTOS":

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  2. Em seguida, deverá preencher o valor gasto em R$ na compra em andamento.

  3. Basta clicar no botão verde para prosseguir:

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  4. A senha de confirmação do atendente será solicitada para a validar a pontuação:

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  5. Como próximo passo, o cliente deverá digitar seu celular ou CPF:

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  6. Agora que ele já ganhou os pontos pela compra, chegou o momento de finalizar o cadastro:

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  7. Serão exibidos os termos de uso e privacidade do seu Fidelizi. Após a leitura, seu cliente deverá marcar a caixinha "Li e concordo com os termos (...) customizadas."

  8. Em seguida, deverá clicar no botão "Quero participar!":

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  9. Ele precisará digitar suas informações cadastrais, como celular:

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  10. Seu nome completo:

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  11. Seu e-mail:

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  12. E sua data de nascimento:

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  13. Com todos os dados cadastrais preenchidos, o app Fidelizi solicitará que o cliente revise-os:

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  14. Animações de roleta de brindes ou prêmios surpresa, se ativos em seu painel Fidelizi podem ser exibidos nesse momento:

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  15. Seu cliente visualizará em seguida as premiações disponíveis no seu programa de fidelidade e a quantidade de pontos para alcançá-los:

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  16. Outras informações relevantes também podem ser consultadas:

    1. Pesquisas disponíveis para responder;

    2. Pontos a liberar;

    3. Saldo atual de pontos.

  17. Caso não haja nada a resgatar, basta que ele clique no botão "FINALIZAR";

  18. A tela final do seu Fidelizi será exibida:

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Por quê? ✨

A cada novo registro, você e sua equipe incentivam o retorno dos clientes ao seu estabelecimento, acendendo a primeira centelha da fidelização.

Além disso, os dados dos seus clientes se transformam em um valioso banco de informações, fornecendo métricas essenciais para a estratégia do seu negócio.

Aproveite o painel Fidelizi para analisar esses dados e reconquistar clientes que estejam ausentes ou inativos.


Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:

- em breve!


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