Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesTotem FideliziAplicativo (versão 3.0)
Como resgatar prêmios/brindes no totem? (App versão 3.0)
Como resgatar prêmios/brindes no totem? (App versão 3.0)

Saiba resgatar prêmios e brindes para seus clientes.

Felipe avatar
Escrito por Felipe
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 🔮

Trata-se do processo de resgate de vantagens do seu programa de fidelidade (prêmios ou brindes).

O resgate dos prêmios deve ser realizado com extrema atenção, uma vez que é o momento mais significativo para solidificar a fidelidade dos clientes. Crie um momento verdadeiramente encantador na entrega do benefício e surpreenda seus clientes.

🚨ATENÇÃO: Antes de começar a usar o seu Totem Fidelizi, assegure-se de que a conexão de internet esteja estável e mantenha o aparelho sempre ligado a uma fonte de energia confiável.


Como fazer? 🪄

  1. O cliente deverá clicar no botão "CONSULTAR SALDO":

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  2. Em seguida, deverá digitar seu celular ou CPF:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  3. Ele já poderá visualizar as premiações disponíveis no seu programa de fidelidade e a quantidade de pontos para alcançá-las.

  4. Basta clicar no botão "Resgatar" abaixo do benefício desejado:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  5. A tela de confirmação do resgate será exibida:

  6. Em seguida a senha de confirmação do atendente será solicitada para a validar o resgate:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  7. Pronto! O prêmio já pode ser entregue ao cliente. 🥳

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia


Por quê? ✨

Cada gerente deve capacitar sua equipe de maneira eficaz, incentivando esses colaboradores a tornarem o momento de resgatar prêmios uma experiência singular e especial para cada consumidor. Essa abordagem é crucial para manter o ímpeto de compra e o desejo de conquistar novas recompensas.

💭 Considere a seguinte situação:

Imagine que você seja parte do programa de benefícios de um restaurante altamente renomado em sua cidade. Durante seis meses, você acumulou pontos com o objetivo de resgatar o prêmio principal do programa: um dos pratos mais luxuosos da casa.

Quando chega o momento de resgatar o seu prêmio, a equipe do restaurante transparece clara insatisfação ao entregar a recompensa. O atendimento é demorado, o prato é servido frio e a experiência geral é bastante desapontadora.

Como você se sentiria diante disso? É muito provável que saísse frustrado e não tivesse vontade de retornar, não é mesmo? A mesma lógica se aplica aos seus clientes, reforçando a importância de celebrar o momento do resgate de prêmios por parte da sua equipe.

Uma abordagem encantadora fará com que os clientes desejem repetir a experiência, gerando mais receita ao seu negócio. Portanto, esteja atento e motive a sua equipe nesse sentido.


Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:

- em breve!


Leia também... 📖

Respondeu à sua pergunta?