Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesTotem FideliziAplicativo (versão 3.0)
Como editar o cadastro de um cliente no totem? (App versão 3.0)
Como editar o cadastro de um cliente no totem? (App versão 3.0)

Saiba como editar os dados cadastrais dos seus clientes.

Felipe avatar
Escrito por Felipe
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 🔮

Trata-se da atualização ou adição de informações cadastrais de um cliente, tais como:

  • Nome;

  • E-mail;

  • Telefone celular;

  • Endereço.

Esse processo operacional pode ser realizado através da área do cliente Fidelizi (pelo próprio cliente) ou por meio do painel Fidelizi.

Neste artigo, você aprenderá como efetuar a modificação de informações cadastrais utilizando o totem Fidelizi.

🚨ATENÇÃO: Antes de começar a usar o seu Totem Fidelizi, assegure-se de que a conexão de internet esteja estável e mantenha o aparelho sempre ligado a uma fonte de energia confiável.


Como fazer? 🪄

  1. O cliente deverá clicar no botão "CONSULTAR SALDO":

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  2. Em seguida, deverá digitar seu celular ou CPF:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  3. Para acessar o perfil, basta clicar no ícone correspondente ao menu, no lado superior esquerdo da tela:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  4. Em seguida, deve-se clicar na opção "Perfil":

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  5. Pronto! A tela com as informações cadastrais do cliente será exibida. Basta editar ou preencher conforme desejar:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  6. O salvamento das informações é automático. Basta clicar na seta (parte superior esquerda da tela) para retornar à tela de premiações.

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia


Por quê? ✨

Não é incomum que os consumidores acabem preenchendo dados inválidos ou incorretos no momento do cadastro e desejem regularizá-los em uma próxima visita.

Por isso, é muito importante que cada colaborador domine o fluxo de edição de dados cadastrais, facilitando o suporte aos seus clientes.


Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:

- em breve!


Leia também... 📖

Respondeu à sua pergunta?