O que é? 🔮
Trata-se da atualização ou adição de informações cadastrais de um cliente, tais como:
Nome;
E-mail;
Telefone celular;
Endereço.
Esse processo operacional pode ser realizado através da área do cliente Fidelizi (pelo próprio cliente) ou por meio do painel Fidelizi.
Neste artigo, você aprenderá como efetuar a modificação de informações cadastrais utilizando o totem Fidelizi.
🚨ATENÇÃO: Antes de começar a usar o seu Totem Fidelizi, assegure-se de que a conexão de internet esteja estável e mantenha o aparelho sempre ligado a uma fonte de energia confiável.
Como fazer? 🪄
O cliente deverá clicar no botão "CONSULTAR SALDO":
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
Em seguida, deverá digitar seu celular ou CPF:
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
Para acessar o perfil, basta clicar no ícone correspondente ao menu, no lado superior esquerdo da tela:
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
Em seguida, deve-se clicar na opção "Perfil":
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
Pronto! A tela com as informações cadastrais do cliente será exibida. Basta editar ou preencher conforme desejar:
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
O salvamento das informações é automático. Basta clicar na seta (parte superior esquerda da tela) para retornar à tela de premiações.
Clique na imagem para visualizar em tela cheia
Por quê? ✨
Não é incomum que os consumidores acabem preenchendo dados inválidos ou incorretos no momento do cadastro e desejem regularizá-los em uma próxima visita.
Por isso, é muito importante que cada colaborador domine o fluxo de edição de dados cadastrais, facilitando o suporte aos seus clientes.
Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:
- em breve!