Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesTotem FideliziAplicativo (versão 3.0)
Como consultar o saldo/histórico de pontos no totem? (App versão 3.0)
Como consultar o saldo/histórico de pontos no totem? (App versão 3.0)

Saiba orientar clientes com dúvidas.

Felipe avatar
Escrito por Felipe
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 🔮

O totem Fidelizi oferece outra alternativa operacional que permite aos clientes consultarem seus saldos de pontos e histórico de atividades.

Esse processo é bastante simples. Continue neste artigo para aprender a realizar essa consulta usando seu totem.

🚨ATENÇÃO: Antes de começar a usar o seu Totem Fidelizi, assegure-se de que a conexão de internet esteja estável e mantenha o aparelho sempre ligado a uma fonte de energia confiável.


Como fazer? 🪄

  1. O cliente deverá clicar no botão "CONSULTAR SALDO":

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  2. Em seguida, deverá digitar seu celular ou CPF:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  3. O cliente já poderá visualizar seu atual saldo de pontos no topo da tela:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  4. Ainda há a possibilidade de visualizar o extrato de pontos e o extrato de prêmios e brindes de forma detalhada.

  5. Para acessá-los, basta clicar no ícone correspondente ao menu, no lado superior esquerdo da tela:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  6. Em seguida, deve-se clicar na opção desejada:

    1. Prêmios ou

    2. Pontos (nome da pontuação do estabelecimento)

      Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  7. Na opção "Prêmios" é possível acompanhar o status de resgate de prêmios de maneira detalhada:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  8. Já na opção "Pontos" (nome da pontuação do estabelecimento), há a possibilidade de consultar detalhadamente a pontuação ganha e utilizada em resgates:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  9. Pronto! Após a consulta, basta clicar na seta (parte superior esquerda da tela) para retornar à tela de premiações e finalizar o acesso:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia

  10. A tela final do seu Fidelizi será exibida:

    Clique na imagem para visualizar em tela cheia


Por quê? ✨

Muitos clientes ainda não usam a área de clientes Fidelizi e, por isso, não conseguem acompanhar seus históricos de atividades e pontos, necessitando realizar essa confirmação no próprio estabelecimento.

Por isso é muito importante que cada colaborador saiba auxiliar seus consumidores de maneira rápida e prática quando for solicitado.


Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:

- em breve!


Leia também... 📖

Respondeu à sua pergunta?