Artigos sobre: Painel Meu Fidelizi

Filtros

O que é? 🔮


Os filtros permitem selecionar clientes de acordo com grupos específicos em que se enquadram, tornando suas campanhas e a organização dos clientes mais fáceis e personalizadas. Com os filtros, você pode segmentar seu público de forma eficiente, garantindo que suas ações de marketing sejam mais direcionadas e eficazes.



Onde? 🪄


Na criação do Email Marketing, Piloto automático, Campanhas de whatsapp, Segmentação você encontrará essa área para configuração dos filtros.



Clique para visualizar em tela cheia


+Adicionar condição: Irá adicionar outra condição onde o cliente terá que atender as duas condições simultâneamente para ser filtrado. Por exemplo nesse caso abaixo onde somente sera filtrado clientes do gênero masculino com mais de 50 anos:



Clique para visualizar em tela cheia


+Adicionar Grupo: Diferente do exemplo acima é para filtrar dois tipos diferentes de clientes por exemplo nesse caso abaixo onde será enviado para todos os clientes Vips E também para os clientes que possuem mais de 100 pontos conquistados:



Clique para visualizar em tela cheia



Quais são os Filtros? 🪄


Todos os clientes: Para filtrar toda a base de clientes.


Classificação: Onde você consegue selecionar clientes com as classificações geradas pelo sistema como Vip, sem compras, em risco...


Ranking: é organizado de acordo com a classificação RFV (Recência, Frequência, Valor).


Tag: Onde pode selecionar clientes que possuam uma tag especifica que você tenha atribuido anteriormente a eles.


NPS: Ultima avaliação respondida pelo cliente.


Aniversário: Onde você pode selecionar clientes que façam aniversário em uma data especifica, em um periodo ou faltando "X" dias.


Idade: Filtrar por uma idade em especifico, maior ou menor ou diferente de.


Gênero: Masculino, Feminino, Outro, Prefiro não dizer.


Teste A/B: Onde pode selecionar pela ordem do cadastro na base, como par e impar, dia de semana ou até mesmo horário do cadastro.


Email: Onde pode selecionar um Cliente especifico pelo email.


Pontos Conquistados: Onde você decide quantos pontos conquistados os clientes precisam ter ou maior ou menor para serem filtrados aqui.


Saldo atual: Saldo atual de pontos.


Pontos Expirando: Quantos dias para expirar ou em qual periodo de dias vai expirar.


Primeira Visita: Você pode selecionar um período ou uma data especifica.


Última Visita: Você pode selecionar um período ou uma data especifica.


Número de Presenças: Cada dia indo no estabelecimento conta como 1 presença.


Compras: Quantas compras o cliente ja fez podendo somar mais de 1 em um mesmo dia.


Ticket Médio: Qual o ticket médio dos clientes a serem filtrados.


Dinheiro gasto(compra em andamento): Que seria o valor gasto na compra em andamento.


Receita Gerada: Esse valor é referente a todo o dinheiro gasto do cliente desde o inicio.


Premiação - Apenas Brindes: Número de brindes conquistados, resgatados ou expirados.


Premiação - Brindes Surpresa: Número de brindes conquistados, resgatados ou expirados.


Premiação - Brindes da Roleta: Número de brindes conquistados, resgatados ou expirados.


Premiação - Brindes de Campanha: Número de brindes conquistados, resgatados ou expirados.


Premiação - Número total de Premiações conquistadas: O número total de todos os Brindes somados.



Por quê? ✨


A configuração adequada desta ferramenta é fundamental para garantir que as campanhas corretas alcancem os clientes certos. Isso permitirá uma gestão mais assertiva e uma visualização mais clara de seus dados de clientes.



Leia também... 📖


Atualizado em: 25/09/2025