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Oferta de cadastros

Aprenda a criar uma oferta incentivando o cadastro dos seus clientes.

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Escrito por Felipe
Atualizado há mais de 4 meses

O que é? 🔮

A opção Ofertas nas ferramentas do seu Fidelizi possibilita a criação de ofertas diversas para sua base de clientes.

Neste artigo você apreenderá a:

  1. Criar sua oferta de cadastros;

  2. Divulgar sua oferta de diversas formas;

  3. Gerenciar os resultados da campanha.


1. Como criar minha oferta?🪄

  1. Acesse o seu painel Fidelizi;

  2. Clique em “Ferramentas”, no menu à esquerda da tela;

  3. Selecione a opção “Ofertas”:

  4. Clique no botão "+Nova Oferta":

    Clique para visualizar em tela cheia

  5. Você precisará preencher as informações da campanha:

Este é apenas o nome interno da campanha, não aparecerá para os clientes.

Tipo: Oferta comum: Este é o tipo padrão de Oferta. O cliente resgata 1 prêmio, simples. Aqui no artigo vamos utilizar este tipo.

Insira a imagem da oferta, a descrição, adicione regras adicionais que desejar, e escolha a cor do fundo da página da oferta.

Prêmio de Recompensa: defina o prêmio que o cliente ganhará ao realizar o cadastro. Se seu prêmio ainda não foi criado, basta clicar no botão "+Criar novo Prêmio".

🚨ATENÇÃO: Todos os prêmios de ofertas entram na categoria "Prêmios de Campanha" do seu Fidelizi.

Disponibilidade: nesse tipo de oferta (de incentivo a novos cadastros) é necessário selecionar a opção "Oferta somente para clientes não cadastrados". Assim garantimos que apenas novos clientes possam ativar e resgatar o prêmio, mediante a finalização do cadastro

Para aumentar o alcance e performance da sua oferta, marque as opções:

  • Exibir esta oferta no site;

  • Exibir esta oferta na Área do cliente;

  • Habilitar compartilhamento da oferta.

Pronto! Agora é só clicar no botão "Salvar e ativar". Caso não queira iniciar a ofertá já, clique em Salvar como rascunho.


2. Como divulgar minha oferta?🪄

A sua oferta conta com um link único para ser divulgada, e também disponibilizamos o QR Code. Você pode espalhar por locais estratégicos da sua loja, como:

  • Frente de caixa;

  • QRCodes nas mesas;

  • No crachá dos seus atendentes;

  • Cartazes nas paredes e muito mais!

Incrível, não é? 🤩


Uma outra opção é divulgar o link da sua oferta nas redes sociais, como o Instagram ou Facebook.

Veja um exemplo do nosso parceiro MaxPhone:

Clique para visualizar em tela cheia

Com uma simples atualização da bio do seu Instagram, você pode converter muitos seguidores em potenciais clientes fidelidade.

Ah! E não esqueça que você também pode gerar artes de divulgação gratuitamente para suas ofertas na versão Feed e Story das suas redes sociais. Para isso é só usar o nosso Gerador de Mídias.

Clique para visualizar em tela cheia

Não perca essa chance e adicione sua oferta de cadastro agora mesmo nas suas redes!


3. Como analisar os resultados da minha oferta? 🪄

  1. Na listagem de ofertas, clique em cima do nome da oferta.

  2. Esta é a tela de Visão Geral:

    Cada aba corresponde a uma métrica da Oferta, como Ativadas, Resgate Pendente, Resgatados e Expirados. Você pode ver os clientes em cada uma das abas.


Por quê? ✨

Uma boa estratégia de ofertas pode ser muito lucrativa ao seu negócio, além de otimizar e incentivar o cadastro dos seus clientes. Isso tudo sem a necessidade do atendimento do seu time. Incrível, né?

Saiba que você pode conquistar:

  • Uma base de clientes defensores e indicadores da sua marca;

  • Blindar seu negócio contra a concorrência desleal;

  • Ter uma marca que é amada pelos seus clientes;

  • E um negócio de impacto, não sendo apenas mais um.

E não esqueça que, em caso de dúvidas você sempre poderá acionar o nosso time de suporte e sucesso do cliente.

Eles te ajudarão a criar a oferta perfeita. 💜


Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:

- em breve!


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