O que é? 🔮
Na página Prêmios < Relatório você visualizará informações sobre o resgate de prêmios, como:
O nome dos clientes que fizeram resgate;
Dia e hora da conquista do prêmio;
Status de resgate: resgatado, pendente ou expirado;
Dia e hora do resgate.
📌Dica: Fique de olho no status do seu prêmio surpresa e confira se seus clientes estão voltando uma segunda vez.
Como consultar? 🪄
Acesse o seu painel Fidelizi;
Clique em “Prêmios”, no menu à esquerda da tela;
Selecione a opção "Relatório":
Clique para visualizar em tela cheia
Selecione uma categoria de prêmios;
Defina o período da consulta:
Clique para visualizar em tela cheia
Fique atento(a)! Além de definir um período para a sua consulta, você pode filtrar sua busca pelos prêmios que desejar:
Clique para visualizar em tela cheia
Por quê? ✨
Analisar sua estratégia de premiação periodicamente é o caminho mais seguro para alcançar incríveis cenários de sucesso. Conquiste:
Maior lucratividade com menos correria;
Um ticket médio maior com clientes da base comprando mais;
Clientes com maior recorrência (recompra) de compras;
Não dependa sempre de novos clientes;
Diferencie sua marca sem abrir mão da lucratividade, tal como as grandes marcas fazem.
Restaram dúvidas? Assista ao vídeo abaixo:
- em breve
Leia também... 📖